quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sorte

Sorte não é a ferradura de um cavalo, um trevo de 4 folhas e nem saltar sobre as ondas no ano novo. Sorte é cada escolha certa, cada decisão tomada, cada caminho seguido. Sua sorte quem faz é você. Sorte não é ganhar muito dinheiro, é ter forças para trabalhar, não é viver muito, talvez sorte seja viver pouco, mas viver feliz. A sorte não vem de fora, nós mesmos criamos as nossas oportunidades. Então recomece hoje e criei seus próprios trilhos, caminhos e conquiste suas vitórias, não espere que venha à você algo que deve ser criado por você. 



Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

10 comentários:

Marco disse...

falou tudo nesse texto, indo no caminho certo as coisas acontecem, pode demorar, mas sempre vai ter uma coisa boa na vida, o que chamamos de sorte

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Marcelo Ribeiro disse...

Quase que eu não acho onde comentar! Mas essa é a verdade sobre a sorte, é fato! Uma hora, ela aparece na nossa vida, não importa onde.

B. disse...

Nossa, adorei o texto. É bem expressivo e realista. Confesso que me deu um pouco de choque de realidade. Precisava disso.

ISA PAULA disse...

Nussa, verdade pura, sorte é viver feliz com certeza. Belo post.



http://oquartodeleitura.blogspot.com/

Rabisco de unicórnio disse...

Não acredito em sorte, acho que se você acreditar em si mesmo e se esforça tudo pode dar certo !
http://alternativateen.blogspot.com/

Rafael Filho disse...

Fato demais, mandou bem no texto.

Entre calcinhas ;) disse...

"viver pouco, mas viver feliz." Bem melhor do que viver muito, sendo infeliz.

Anderson Leite disse...

Obg pela visita...Deus te abençoe!!

Blog Arte com Deus
http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

Ítalo Richard disse...

Bom texto e concordo com o que disse sobre a sorte. É necessario ir em busca de seus objetivos, dos desejos, não é esperar as coisas cairem do céu.

abraço,

www.todososouvidos.blogspot.com

daniblogger disse...

Olá,tudo bom?

Concordo com você,devido a todos esses mitos de pular nas 7 ondas ou trevo de quatro folha,ferradura da sorte,pé de coelho, as pessoas acabam se iludindo,mais o que elas não sabem é que não existe nem sorte e nem azar,a sorte e azar varia de acordo com as nossas atitudes.

abraço

Ótimo blog,gostei do design,e dos post, parabéns e continue assim.

http://infoprodutospararevendabr.blogspot.com/

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.