segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vida,



Eu já pedi para que você me surpreendesse, mas com tantas coisas que já aconteceram, eu só peço que você não me decepcione, isso será de bom tamanho. Eu já quis ter os melhores amigos que alguém poderia ter, mas depois de ficar tão só, eu não exijo qualidade, eu só quero a companhia. Vida, você me deu uma rasteira, eu acho que cai e não posso mais me levantar. Talvez para que eu me levante tenha cantar muitas músicas ainda, ter muita Fé e escrever muitas frases – estou indo no caminho certo. Nada daquilo que tinha graça, tem efeito hoje. Depois dessa solidão consegui ver o quanto sou dependente dos outros, e como já sabia, a dependência é muito perigosa. Vida, vida, vida... As vezes eu queria sair de você, ou então, quem sabe você sair de mim? Assim não teria culpa alguma. Vida, por que você fez isso comigo? Eu te preservei tanto, eu te amava tanto, vida minha.


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

10 comentários:

Helen S. disse...

Muito bom, gostei =DD

Unknown disse...

Pra variar, mais uma vez, um ótimo texto!!!
Passa no meu e dê sua opinião em um dos últimos posts, blz?

Unknown disse...

Gostei da idéia de ouvir muitas músicas e ler muito ...pra mim funciona...estou sempre bem acompanhada...rsrs
http://alternativassonoras.blogspot.com/
http:blogturmadalim.blogspot.com/

Rejane Ferreira disse...

Tão tristinho, mas mto bom! Parabéns.

Agradeço sua visita e comentário ao meu blog. Espero vê-lo sempre por lá.

Um abraço! =)

M.alves disse...

Cara gostei muito do novo layout, novo post se puder passa lá!

www.tecknews.co.cc

Pedro Prado disse...

Me diga uma pessoa com quem a vida não apronta?
Ninguém tá livre disso.
Mas tudo passa, tudo passa.

Aline disse...

Tudo jogada da vida!

Léo disse...

Cara vc não sairá vivo desta vida, então não a leve tão a sério apenas se divirta.

B. disse...

Achei muito intenso e sofrido.

Unknown disse...

Olá, passando aqui pra dizer que tem um selo pra você.
Nome do selo? Eu posso ler

Caso queira ver/pegar está aí o link
http://semprelesstack.blogspot.com/2012/01/selo-eu-posso-ler.html

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.