quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu estive aqui

Sim, eu estava. Quando eu morrer quero que olhem minhas fotos e perguntem: "quem era ele?", eu quero que saibam que eu estive aqui, quero que os corações que conquistei sejam provas da minha presença. Quero que mesmo em uma foto meu sorriso continue contagiante. Eu quero que falem de mim e digam: ele esteve aqui... Eu quero viver cada segundo, eu quero não apenas existir, sim, eu quero viver! 







I lived, I loved... I was here... 
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima postagem :)

Unknown disse...

muito bacana...layout do blog bem interessante também...XD!

Unknown disse...

Com certeza, todos saberão que você esteve aki. Na vida podemos ser como uma árvore, mesmo morrendo, não deixa de lançar suas sementes!
Faça de sua vida uma obra infinita, para que quando partir, todos tenham muito a saber, muito a ler, muito a se lembrar.
Mais do que nunca, nos tempos em que vivemos, podemos deixar nossas marcas.
Essa é a era da imortalidade, onde nossa alma pode ficar em tudo aquilo que deixamos, que pode ser eterno e que com certeza, nunca morre, mesmo que o tempo deixe tudo empoeirado.
Sempre existirão pessoas capazes de desenterrar nossos segredos e nos ressucitar, mais uma vez e mais e mais... E isso nunca termina, pois nascemos para ser eternos!
Adorei a postagem, parabéns...

Unknown disse...

Legal amigo!
Bem interesante seu Blog!
E obrigado pela visita la meu bloguinho e se puder apareça de vez em quando, valeu!
Abraços e boas postagens!!!

Unknown disse...

Quando vivemos intensamente, quando cativamos amizades, quando contribuímos para o bem de uma pessoa não morremos definitivamente. As lembranças continuam. A cada sorriso lembrado, a cada abraço imaginado, a cada palavras revivida RESSUSCITAMOS!
---
lindo post, sensível e delicado! parabéns!
---
Espero sua visita em: blogestarcomvoce.blogspot.com

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.