segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nem cartas, nem búzios

e o pular por sobre as ondas do mar. Nem sete, nem cinco, nenhuma vez; o meu futuro não pode ser visto nas cartas, meu futuro é bem mais, ele não pode ser visto em minha mão, só quem tem olhos que alcançam longe podem enxergá-lo. Nada de promessas para o ano novo, eu quero realidade. Nada de sonhos, não quero ilusões, não quero chorar ao terminar do ano e ver que nada deu certo, eu quero é voar com os pés no chão, não sonhar, quem sonha não tem tempo pra viver. Pode ser preto, não me importo em ser branco, minha mente não tem tempo para jogo de cores, que venha a realidade, que venha o futuro, o meu futuro, que não está em cartas e nem em tarôs, está nas mãos do Senhor.





E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

8 comentários:

Italo Vinícius disse...

Eu acredito que sonhar, sonhar não resolve, enquanto vc sonha vc apenas esta se nutrindo por dentro, apenas criando expectativas, a hora exata mesmo de felicidade, de luta é quando vc desempenha sue papel para realizar aquilo, é isso o que vale realmente no sonho, você poder realizá-lo, vc lutar para realizá-lo.

Belas palavras meu caro... Seguindo você, se puder me retribuir...


http://hommesfrost.blogspot.com/

Abraços

Anônimo disse...

Ameii .. Esse post é perfeitoo.
dica- Ajusta seu layout . isso irá trazer mais visitas ao seu blog.. xaau

M.alves disse...

Com certeza, quem constroi nosso futuro somos nós mesmos, parabéns. Novo post se puder passa lá!

www.tecknews.co.cc

Anônimo disse...

Muito bom. Não conseguimos nada se não fizermos por merecer.

http://abreumalatinha.blogspot.com

Rabisco de unicórnio disse...

Adorei seu blog, seguindo tambem !
Você está afim de parceria? ou até mesmo postar alguma coisa lá no blog ?
Entre em contato !

M.alves disse...

Novo post, se puder passa lá!

www.tecknews.co.cc

Unknown disse...

Olá, quer entrar em uma comunidade do orkut para divulgar seu blog, sem levar calotes?
A comu é nova, porém o diferencial, é que será realmente moderada, então não será fácil para os caloteiros, que serão banidos!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120466800

B. disse...

É Ele que prepara algo grandioso para nós. Não adianta fazer planos, porque no final, tudo sai diferente do que planejamos.

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.