quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que me aflige



são as palavras ditas no silêncio, as frases escritas no olhar, as histórias que caem junto com minhas lágrimas, os pensamentos que persistem em continuar, é o nadar e me afogar, nem caminhar e se cansar e fugir para não morrer, morrer para não sofrer. É a solidão em meio a multidão, é a sensação de aflição. É sempre torturar e nunca morrer, é viver a perecer. O que me aflige não é a dor, é a sua constância, não é o sofrer, mas o sofrer só. Sem ninguém.



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

11 comentários:

Morini disse...

Belo texto!

http://umlivroqualquer.blogspot.com/

Unknown disse...

lindo, sutil e profundo! Que em 2012 nossa parceria possa continuar.Vc é um grande blogueiro, nunca desista de compartilhar o seu talento com os demais! parabéns! abraços fraternais e feliz ano novo!

M.alves disse...

Muito bom texto, toca no profundo. Parabéns! Se puder passa lá!

www.tecknews.co.cc

Feliz 2012!

B. disse...

Adorei. Parabéns!

Thamyzinha Iwasaki disse...

Que o resume tudo é a falta de um amor verdadeiro que dê sustento e amenize toda a dor!

Adorei teu blog, li algumas e me surpreendi parabéns!

Unknown disse...

Nossa muito lindo e profundo...

E obrigada pela visita no meu blog.

http://thelovelily.blogspot.com

Livros e Floreios disse...

Aeww, muito legal, admito q não é meu medo morrer só, mas não deixa de nos incomodar, parabéns pelo blog e parabéns pelo "poema", obrigado pela visita e por me seguir, já estou o seguindo tb. Bom dia!

Unknown disse...

Olha eu gostei mais da imagem do que do texto em si, mas cada pessoa tem seus "afligimentos" mais vale pela reflexao

Fritas Sem Sal disse...

me identifico muito com seus textos, parabéns

Anônimo disse...

Esses são os melhores sinais na minha opinião, assim que percebemos se as coisas estão ou não bens, enfim assim que descobrimos muitas coisas!

Beijos, estou seguindo aqui!
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
Participe de nossos sorteios.

Mário Fernando Oliveira disse...

boa parabens
www.moinhosdeventto.blogspot.com

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.