segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O sonho acabou,

agora tudo é realidade. Não existem mais ilusões, nem limites, agora é tudo é real. E que acabem as fantasias, amores passageiros, amizades surreais. Que venha a perfeita imperfeição da realidade, pois não são todos que a encara com naturalidade e força, muitos acordam e voltam a dormir, pois não aceitam o terminar de um sonho e fazem dele uma eternidade. Uma realidade.



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

10 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

Sem ilusões mas com sonhos.

João Batista de Lacerda disse...

Se um sonho acabou é porque está na hora de iniciar outro. Aquele que não sonha e não realiza, morto está!

poeticadepensee disse...

O sonho precisa existir pra guiar os passos que iremos dar na realidade!

Larissa Erika disse...

Conte-me alguma história sua, que eu publico.


http://flashesd.blogspot.com/ - Meu blog é como o começo de qualquer um, de qualquer dia, de qualquer história, de qualquer sofrimento, qualquer coisa se quiser mandar SUA HISTÓRIA mande pra esse email - eriikalariissa@hotmail.com que eu publico sem identificação (caso queira) visitem vocês vão gostar.

CASO QUERIA SE IDENTIFICAR E COLOCAR ENDEREÇOS ME AVISE. BEIJOS, DESDE JÁ AGRADEÇO E PARTICIPE DAS MINHAS NOVAS POSTAGENS 'ENTRE HISTÓRIAS'

IzaCarrion disse...

Sem saber você conseguiu me ajudar emocionalmente com esse texto sabia?
http://prooximaparada.blogspot.com

Blake disse...

Nada de ilusões... Apenas a realidade amarga...

Tem post novo lá no Sook. Entrevista com a autora Fabiane Ribeiro!
BjO

Ana Caroline disse...

Nossa que texto maravilhoso, vc pode até achar que não tem nada haver mas me lembrou muito o filme a Origem se vc assistiu sabe do que to falando, adorei o texto e concordo muitissimo sobre isso, as vezes é melhor viver o sonho do que acorda para a dura realidade!Seguindo o blog, adorei mesmo!se quiser retribuir eu iria adorar! rs até mais!

Marcella&Matheus disse...

meu bem , muito obrigado pela visita, retribuindo com muito gosto afinal esta de parabens pelo blog
seguindo de volta *-*

http://2lives1world.blogspot.com/

love story disse...

Olaá ,muito legal seu blog... adorei o post... montei um blog tb, pra funcior como uma especie de diario vitual, com TAG,POST.. mostrando o nosso dia-dia se pode me ajudar a divulgar, seguir...
obga!

Bruno disse...

Comecei lendo os dois primeiros textos e adorei seu blog, depois de le o terceiro, nem preciso dizer que gostei mais neh?
www.garrotebox.com

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.