sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimentos iniciais

Um garoto de 16 anos cheio de pensamentos e com um infinito dentro de sua mente resolve um dia criar um lugar onde possa compartilha-los, foi então que descobriu que tinha um blog que não o utilizava, assim fui eu. 27 de julho de 2011 - essa data era o dia em que começava o Senhor dos Ventos, um novo blog que faria bastante sucesso... Inicialmente, apenas sonhos e desejos - "Quero que o mundo todo veja esse blog, quero que seja visto em muitos países".


6 meses e, até então, 235 seguidores, mais de 5700 visualizações, quase 600 comentários, visto por 10 países diferentes e bastante elogios. Obrigado, isso tudo devo a cada um que faz o Senhor dos Ventos com, as vezes, um simples "gostei do blog". Obrigado por cada visita, crítica e motivação. Sei que poderia ter sido ainda melhor, mas tive alguns maus períodos aqui, por isso, em 2012 tenho planos e táticas ainda melhores. Objetivos  maiores.


Ainda tenho o objetivo de chegar a 250 seguidores, ajude-nos. Obrigado por tudo, sinceramente. Cada postagem foi pensando em meu público-alvo: você. 


E seria um erro de minha parte dizer: "agradecimentos finais", quando na verdade só estou no começo, tenho muito que crescer, isso é o início, agradecerei muito mais vezes, por isso, aqui estão meus sinceros agradecimentos finais iniciais














Que o Senhor dos Ventos guie sua mente e leve-a a lugares onde você jamais podera imaginar antes.


Senhor dos Ventos.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que em 2012 você conquiste ainda mais, o meu tem 50 seguidores e eu já considero uma vitória. Posso te dar uma dica? Achei seu blog demais... só que ele tá muito preto, eu como tenho miopia tive dificuldades para ler. Beijos e um maravilhoso 2012!

Alex Monteiro disse...

Muito bom o texto
Muita sorte com o Seu blog
e que ele possa crescer mais e mais :)

Unknown disse...

Seu Blog é muito bom cara visito ele sempre...




http://www.skinnysfromhell.co.cc

Ítalo Richard disse...

Ótima maneira de agradecer seus leitores. Eu tb fiz uma retrospectiva no meu blog e destaquei os melhores comentários, como forma de homenagiar aqueles que leem nossas postagens.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Fernando disse...

Espero que no próximo ano vc e seu blog cresçam ainda mais. Boa Sorte

Fabinha disse...

Lindo blog! Seguindo...

Feliz 2012!

Dimas Bertolucci disse...

Vida de blogueiro é isso, muito trabalho e muita recompensa.

Feliz 2012

Te aguardo em www.senhordoseculo.com

Blog UaiMeu! disse...

╱╱╱FELIZ╱MUNDO╱NOVO╱╱╱ ╱╭━━╮╭━━╮┏┓╭━━╮╱ ╱┗━╮┃┃╭╮┃┃┃┗━╮┃╱ ╱╭━╯┃┃┃┃┃┃┃╭━╯┃╱ ╱┃╭━╯┃┃┃┃┃┃┃╭━╯╱ ╱┃┗━┓┃╰╯┃┃┃┃┗━┓╱ ╱┗━━┛╰━━╯┗┛┗━━┛╱

Dicas disse...

ja estou te seguindo

Deixe seu comentário

http://seo-k.blogspot.com/ Deixe seu blog em PRIMEIRO nos sites de busca
http://ganhosonline-k.blogspot.com/ Como ganhar DINHEIRO com seu Blog

Feliz 2012!!!!!

Carolina Lima disse...

Sucesso comk o blog e que ele corresponda suas expectativas!

Unknown disse...

É muito bom colocarmos tudo que pensamos pra fora né? Adoro escrever tbm, mas meu blog é muito diversificado, coloco vários assuntos nele.
Gosto muito daqui..

http://thelovelily.blogspot.com/

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.