terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma perfeita imperfeição

Posso não ter a  melhor cama para dormir e nem os melhores lençóis, mas terei o mais importante: o sono; posso não comer sempre as melhores comidas, mas nenhuma me faz mal; posso passar o dia todo chorando, mas o fim do dia, rirei dos meus problemas e descansarei em paz, melhor do que rir o dia inteiro e, ao apagar das luzes, chorar; não tenho inúmeros amigos, mas os poucos que tenho são verdadeiros; minhas fotos não saem nas mais importantes colunas sociais do país e do mundo, mas meu sorriso dura bem além de cada foto; não visito os lugares mais lindos da terra, nem tenho oportunidade de vê-los, mais um "simples" pôr-do-sol e o direito de vê-lo, já me deixa feliz. Sei que não tenho uma vida perfeita, mas agradeço a Deus por essa perfeita imperfeição!



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

7 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Amei o texto, é de sua autoria? pois nunca tinha lido ele antes. Temos que agradecer pelo que temos e não reclamar do que nos falta, FATO.
BEIJOS, seguindo aqui.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei! realmente é uma perfeiça imperfeita! lindas palavras!
confira:http://blogestarcomvoce.blogspot.com/2011/10/intenso.html?showComment=1317679163074

Davi Drummond disse...

gosto de teus textos, diogo =))

um abraço!

Unknown disse...

Adorei o post. Supeeeeeer legal! O blog tbm é mt fofo, adorei mt !

Visite-me tbnm : http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

http://nadornoamor.tumblr.com/

beijos : @maysa_lobo

Wanessa Carvalho :) disse...

fooda ! mt daora !
*-*

http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Unknown disse...

Esse é o sentimento de quem não quer ser grande, mas sendo pequeno é gigante!!!

Sempre Lesstack

Mary disse...

Muito bem, realmente, posso associa-lo ao meu texto "valorize e agradeça". Temos que agradecer tudo que temos, pois existem inumeras pessoas querendo ter o que temos, mas não tem absolutamente nada.
Bjos.
mariibrigadeiro.blogspot.com

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.