quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ah! Deus!

Como és Maravilhoso! Eu nem preciso abrir a minha boca para o Senhor me escutar, minhas lágrimas falam por mim. Eu sou tão imperfeito, e o que seria de mim se a tua perfeição? O que seria o consolo, sem antes, a dor? O que seria de mim se não fosse a tua memória que não falha e não se esquece de mim? Ah, Pai! Se não fora o Senhor que tivera me carregado nos braços, eu teria parado no meio do caminho; se não fora a tua mão, eu teria continuado no chão. Onde choraria eu, se não tivesse teu ombro amigo? Não teria valor se não tivesse o teu Espírito, seria como um barco sem rumo, como uma bússula quebrada, como um relógio atrasado. Eu apenas existiria, não viveria. Não me envergonho de Ti, pois quem tem um Pai, um Amigo, um Deus, um Consolador e um Conselheiro[...] é a pessoa mais feliz do UNIVERSO!




E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

13 comentários:

George Luiz disse...

belo blog!parabens pelos bons textos!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Unknown disse...

Isso mesmo carinha, sem Deus não somos nada!!!
Gostei muito desse post, parabéns...

Guilherme de Carli disse...

Muito bom, foi uma bela oração! Quem nEle crê, nada deve temer!

Ricky Oz disse...

Bela mensagem...

http://rickyoz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei mesmo. que bacana

Paula disse...

Mesmo com toda a nossas falhas Deus nos ama ele sempre esta pronto para nos socorrer.
Parabéns!
estou te seguindo..

Corpo Definido disse...

deuus é espetaculaar naao ten nd melhor que elle..

http://corpo-definido.blogspot.com

Lucas Adonai disse...

Muito legal :D

Gavriel Alon disse...

Simplesmente sem D'us não existiríamos!!

O que vem na minha mente... disse...

Deus é o centro, o todo. Nós somos uma vertente de seu amor infinito! Não há melhor amigo, ou pai, ou compamnheiro, que Deus... E nada mais justo que exaltarmos suas qualidades como exemplo a ser seguido.
Parabéns pelo texto...
Abç

www.oquevem-naminhamente.blogspot.com

Lucas Adonai disse...

gostei !

Blog UaiMeu! disse...

q bonito o texto , parabéns por dedicar o seu tempo escrevendo palavras tão bonitas sobre Deus

Unknown disse...

que lindo cara... Deus é realmente maravilhoso

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.