segunda-feira, 23 de julho de 2012

Depois da queda...




ainda há um caminho a seguir, mesmo que você não escute ninguém ao lado dizendo isso, só a voz do coração e da vontade. E é por isso que eu vou continuar trilhando esse caminho. Mas queira ou não é mais difícil levantar de um tombo do que continuar depois de uma vitória. Quando você cai, é complicado levantar; e quando você cai e não tem ninguém pra te pôr de pé? Então, você usa aquela força que há dentro de você, lá dentro... você usa também aquele resquício de luz que você nem imaginava que existia, mas que brilha no fundo - bem no fundo dos seus olhos - e que, apesar de parecer tão imperceptível, até quem te olha bem rápido, percebe. E são as quedas, os desafios, as críticas e a Fé que conseguem me mover, esse é o meu combustível, essa é a minha motivação.


Mas não importa o que aconteça, renascerei das cinzas...


Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

4 comentários:

Noivo Fininho disse...

Legal seu blog e suas crônicas! Mas respectivamente sobre esta que comento, creio que essa força citada por você tenha vários significados às vistas grossas, até por conta da subjetividade de cada um. Para mim, essa força tem nome: Jeová Deus. Incrível como a palavra do Criador me motiva e me faz levantar todas as vezes que eu caio. Parabéns pelo blog!

Macaco Pipi disse...

Acho que é importante isso: sempre ter um motivo pra seguir, pra reerguer...se apegar em algo!


Começamos o blog esses dias, venha conhecer:

http://www.ziqzira.com.br/

Abraço!!

Unknown disse...

Faz um certo tempo que não venho aqui, mas, vejo que continua tão bom quanto antes!!!
Parabéns...

Sempre Lesstack

Gustavo Silveira disse...

Muito bom .. seguindo seu blog tb ..

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.