sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desconfio


Somos o que passamos e o que já sentimos, por isso que eu sou a própria desconfiança em pessoa. Desconfio de sorrisos suspeitos, de abraços que furam o peito e de pessoas que tem vários jeitos, desconfio de sentimentos que  são dignos de tal atitude. Eu aprendi a olhar a vida com os olhos bem abertos, isso é resultado dos amores maus correspondidos, dos sentimentos proibidos, é resultado de traições, de falsas paixões. Eu desconfio de tudo que me faça pensar, eu vejo onde ninguém vê, percebo cada detalhe, nada é imperceptível perante meus olhos. Olho bem no fundo, porque o que a boca não diz, os olhos confessa e posso dizer com segurança: as coisas mais importantes são ditas pelos olhos! Por isso, digo: desconfiar, muito mais que não confiar, é a prevenção de um segundo erro.






Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

5 comentários:

B. disse...

Concordo em gênero, número e grau. Sou desconfiada o tempo inteiro. Talvez eu nunca consiga confiar em alguém TOTALMENTE. Sempre será 99%. Isso foi algo que eu tentei mudar, durante um tempo, mas percebi que no mundo de hoje, a melhor saída é ser assim mesmo. Só que, precisamos selecionar minuciosamente alguns que possamos confiar, afinal ninguém segue nessa caminhada, sozinho. O peso dos nossos erros é grande demais, para ser preso só em nosso peito. Eu, particularmente, acredito que existem coisas, que inevitavelmente preciso compartilhar com os outros. Contudo, esses 'outros', os escolhidos, podem nos fazer cair. Resumindo? É preciso ter cautela e como vc disse, estar de olhos bem abertos, enxergando o imperceptível.
Adorei o texto.

Marco disse...

a pessoa que desconfia é uma pessoa previnida. mais um bom texto

Jesi Alves disse...

Eu acho muito triste que nos dias de hoje não se pode mais confiar em ninguém... mas eu também desconfio, é nosso meio de se proteger, de ficar mais seguro...

Gostei do texto! Um abraço!

http://bymetemplates.blogspot.com.br/

Luís Paz disse...

De fato é uma filosofia de vida ^^
A desconfiança é parte da armadura que se constrói com o tempo e as dores.


Hey deixa um comment lá no meu?
www.luliskd.blogspot.com

(E se ainda não segue, dá uma seguida lá *-* )

Unknown disse...

Primeiro pedindo desculpas por ter me ausentado tanto tempo desse blog, que ao meu ver é um dos melhores que conheço...
Segundo, os posts continuam bons, e melhorando!
Esse é um exemplo claro de que podemos descobrir mais sobre nós mesmos lendo coisas de quem sequer nos conhece, de quem sequer a nós manda uma indireta ou direta!
Desconfiamos como instinto natural humano.
Até mais,
Sempre Lesstack

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.