sexta-feira, 13 de abril de 2012

Espaço insuficiente para a infelicidade


A única coisa que me faz perder o sono é a felicidade excessiva, pois tenho medo que pesadelos acabem com ela por uma noite. O resto? Não me preocupo com nada, nada me estressa e raramente coisas me fazem chorar. Se eu chorar, choro no quarto e sorrio na sala. Decepções, dores e remorsos quase nunca andam comigo, quando andam é por um segundo, pois logo descubro que sou feliz e volto a ser o que sempre fui.



Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

9 comentários:

palavras ao vento disse...

disse tudo no texto...não preciso dizer mais nada.;;;tudo apenas depende de nós...

JG disse...

Realmente.. ficar se estressando, se preocupando demais só piora..

http://fuimorarsozinha.blogspot.com.br/

Marco disse...

muito bom esse texto

http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

Aline disse...

Isso é ser forte!

Vanessa Pol disse...

Eu não li apenas o titulo xD
Gostei do texto, apesar que não acho muito bom para a própria pessoa isso. Já fui muito de ter hora pra ficar triste, para me preocupar, e na frente dos outros deixar isso de lado. mas as vezes faz tão bem mostrar suas fraquezas :)
Ps. Adorei o outro texto "psicopata por opção"

Segue meu blog, acho que vai gostar:
www.vanessapollon.blogspot.com

;)

Anônimo disse...

Tenho que aprender a ser assim, não sei bem se as pessoas já nascem assim com uma luz interior tão grande que nada é capaz de apagar por mais que ás vezes diminua. Eu consigo sorrir, quando devo chorar, mas nunca consigo largar pra trás o que me fez mal ali na frente.... É um dom, e admiro muito isso! Adorei seu comentário lá no blog é bom receber comentários extensos *-*.
E amei seu blog, revirei-o todo!

Beijos.
Beki girl!

B. disse...

Vc tem razão quando diz que 'chora no quarto e sorri na sala'. Acho que nós devíamos ter essa percepção de que somos felizes, pois temos tudo o que precisamos para sobreviver, enquanto muitos não tem nada. Adorei a simplicidade unida a veracidade de seu texto. A vida é um aprendizado.

Unknown disse...

bacana de mais.

Também sou assim. PREFIRO ESCONDER AS MINHAS DORES, CHORAR NO QUARTO E SORRIR NA SALA.

tava com saudades de comentar aqui. Agora estou de volta. Abraços.

Anônimo disse...

nossa se você realmente é assim, parabens porque é muito dificil,kkkkkk

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.