domingo, 7 de agosto de 2011

Eu nunca irei ficar velho

          Os dias irão passar, a infância e sua alegria passarão, mesmo assim nunca irei ficar velho; minha adolescência irá chegar e com ela novos sonhos e realidades, tudo será perfeito e eterno enquanto durar, mesmo assim, quando acabar não irei ficar velho. A fase adulta vai chegar e com ela novos sonhos e quando tudo acabar ainda assim não irei ficar velho, e mesmo quando tiver minha idade avançada não envelhecerei, porque minhas forças renovar-se-ão a cada dia, e minha idade pode até aumentar, mas velho... nunca irei ficar, porque a velhice não se resume a idade, a velhice é existir e não viver. Por isso, nunca irei envelhecer. 



Criado por: Diogo Alexandre
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei teu blog.. Mesmo!
http://lollyoliver.wordpress.com

Unknown disse...

Muito obrigado! **

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.