quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apenas cinzas

Eu poderia chegar aqui e ser hipócrita como a mídia, dizer que a Amy era uma "boa garota", que não dava problemas à polícia, à sociedade e nem à ela mesma, mas eu vou ser verdadeiro.
Esse é o fim de todos os homens, e aí? Pra quê serviu tanta glória, glamour e aplausos? Agora ela é apenas cinzas. Eu também serei apenas cinzas. Você que está lendo também será apenas... cinzas. Por que seu dinheiro não a salvou? Porque o dinheiro não salva...
Felicidade - a palavra chave. Dizer que agora ela está com seu criador, são apenas palavras de confortos que devem ser respeitadas, mas não levadas a sério. Não adianta ser feliz apenas nos palcos, ao som de aplausos e sob efeito de drogas, a felicidade é mais do que isso. Não adianta estar vivo, é preciso viver. E essa mulher NUNCA viveu, apenas existiu.


                              "Seguranças de Amy posam para foto com cinzas da cantora"
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

lollyoliver disse...

Adorei muito teu blog! Abraços!
http://lollyoliver.wordpress.com

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.