quarta-feira, 4 de abril de 2012

Psicopata por opção


Não é que eu não te ame, nem que o amor acabou, até porque amor nunca acaba; Faço como a própria bíblia manda, amo ao próximo como eu mesmo, e é por me amar que eu não te amo mais, porque esse amor mal correspondido não me fazia bem. O amor mal correspondido me fazia perder sonos e ganhar angústias, você era o motivo das minhas dúvidas, o motivo de me perder nas aulas. Por isso, amo você, mas também gosto de mim, não digo que o amor acabou pois não se acaba o que não começou; as vezes a vida nos obriga a tomar (ou não) certas decisões, não é que eu não queira mais gostar de você, isso surgiu naturalmente com a vontade de não querer sofrer. Não vou viver mais de sonhos, quero realidade e se for para sonhar, que seja acordado.

As vezes a pessoa certa não é a que mais se parece com você, mas sim a que te ama. Que te corresponde.



Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

12 comentários:

Unknown disse...

Amar quem não nos corresponde realmente é a pior de todas as coisas da vida na minha opinião, causa-nos todos os sentimentos ruins: tristeza,baixa-auto estima, solidão, decepção, raiva...e assim vai...mas já fiz um trato comigo mesma..."de hoje em diante só vou gostar de quem gosta de mim...é difícil...mas quem disse que a vida é fácil?

Anônimo disse...

Bacana, mas amor é algo complicado.
Seguindo

http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/

http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com.br/

Unknown disse...

não acredito que amar seja a pior coisa do mundo, é sim algo complicado qdo vc não encontra alguém q o sentimento seja reciproco

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

Unknown disse...

Não vou viver mais de sonhos, quero realidade e se for para sonhar, que seja acordado.
Gostei dessa parte, pois nem todo mundo prefere viver a realidade, ja que a ilusão nos faz mais feliz, e é preciso ter coragem pra optar pelo caminha da realidade e admiro muito quem consegue isso, pois para o conseguir tbm temos que sacrificar algumas coisas até então nessesárias para nós...
Parabéns pelo blog e pelo texto maravilho, estou seguindo.

Anônimo disse...

Parabéns, bonito texto.


http://cafepingado.blogspot.com.br/

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

Confesso que quando vi o título do texto, me chamou bastante atenção. Adoro a loucura, ela me fascina. E ao ler o conteúdo, pude perceber que talvez a maior loucura do ser humano seja amar demais. Amar e abdicar mão de tudo, por uma pessoa, que ame menos que vc. De fato, concordo com o que disse, de sonhar acordado, as vezes é bem melhor. O destino falará por ti, se for pra ser, será. Pode ter certeza.

Bruna Brito disse...

Hey, não é somente o meu,mas o teu blog ta muito lindo...
E eu não sei porque eu me indentifiquei com essa postagem..
Tu escreve muito bem,e to seguindo de volta com todo prazer.
Boa noite beijo e parabens teu blog ta otimo!!!

Jesi Alves disse...

Olha... eu já pensei assim... já tentei amar quem me corresponde e não quem me fascina, mas sinto dizer amigo... não dá certo! Você pode até fingir que está feliz, mas por dentro algo sempre lhe faltará.

Algumas pessoas são condenadas a sofrer a vida toda por amor.

http://bymetemplates.blogspot.com.br/

Gustavo Silveira disse...

É verdade .. as pessoas que mais se parecem com a gente são as que realmente nos amam ..

obrigado pela visita no meu blog ..

Aline disse...

"As vezes a pessoa certa não é a que mais se parece com você, mas sim a que te ama. Que te corresponde"... Isso é uma verdade! Maravilhoso texto!

Harrison disse...

Acho que todos nós já passamos ou iremos passar por isso algum dia... escolher desistir de alguem e seguir em frente.
Parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.