sexta-feira, 23 de março de 2012

Lágrimas em vão


Tem gente que chora por não comer aquilo que queria, tem outros que choram por não terem uma vida como desejava, também há uns que choram porque se arrependem por não terem feito "aquilo". Eu não! Eu choro pelas 6 crianças que morrem de fome a cada um segundo (já morreram dezenas desde quando você começou a ler), eu choro pela mãe que perde um filho e que o segura morto em seus braços. Eu choro pelo arrependimento de ter feito e não poder voltar atrás. Eu não choro pela mãe que sente a dor do parto, eu choro pelo pai que sente a dor da morte. Eu choro pela ingratidão das pessoas. Tem gente que chora por viver mal, eu choro por aqueles que não vivem. Eu choro, eu grito, eu clamo em oração por aqueles que estão desenganados. Meu choro não é para ser ouvido, é para ser sentido, pois as lágrimas formam no fundo de Minh ‘alma.



Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

9 comentários:

Gustavo Rafael disse...

Muito bom o post cara.
Já estou seguindo o blog.

Comenta e Segue meu blog também. Código Literário.
http://codeliterario.blogspot.com.br/

Gustavo Rafael disse...

Muito bom o texto e é bem verdade mesmo. Confesso que sou como você, aliás não sou muito de chorar, mas me sensibilizo com coisas que realmente tem motivos para tal sentimento.
Hoje em dia, a 'dramatização' das coisas está de tal forma que as pessoas choram por tudo e o pior é que muitas vezes esse tudo não é nada! As pessoas choram por coisas irrelevantes, como pode?
Há muito mais com que se preocupar, há mais coisas para quais se deve chorar. Contudo, o mais interessante é dar um passo maior que somente se sensibilizar por verdadeiros horrores mundanos, mas agir para a melhoria da situação.

Realmente muito bom o post.

Confere meu blog, Código Literário.
http://codeliterario.blogspot.com.br/

Postei hoje um texto, que não é de minha autoria, mas que também retrata um pouco da subjetividade que é a vida.

Abraço.

Alex Monteiro disse...

Lindo texto
Tem gente que chora por viver mal, eu choro por aqueles que não vivem.
Essa frase falou realmene TUDO!
Parabééns :)
http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/

B. disse...

O texto tem um tom tão forte e principalmente essa frase 'Eu choro pela ingratidão das pessoas.', me despertou algo aqui dentro. Foi meio que um baque. E é verdade tudo o que disse. Choramos por coisas tão pequenos, enquanto somos egoístas em não perceber, a existência de pessoas com problemas bem piores que os nossos e mesmo assim, decidem não derramar lágrimas, apenas sorrir e ter esperança.

Unknown disse...

pefeito, sem mais acresentar...

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

Gustavo Silveira disse...

Legal seu blog .. seguindo ..

Dimas Bertolucci disse...

Existem pessoas que choram por coisas fúteis. Olhe ao lado e veja reais motivos para chorar.
Parabéns pelo post!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men

Anônimo disse...

Este mundo está assim agora, mas não será assim para sempre.

Carolina Lima disse...

Nem por coisas importantes eu consigo chorar, quanto mais por besteiras! E eu axo que isso é ruim, não chorar. :/

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.