sexta-feira, 9 de março de 2012

Ao avesso

Quando estiver destruído, olhe-se ao avesso e veja o grande guerreiro que está em você. Quando estiver triste, olhe-se ao avesso e veja a felicidade que produz o brilho bem lá no fundo de seus olhos. Quando estiver cansado, olhe-se ao avesso e veja que ainda há vigor em seu interior. Quebre os estereótipos produzidos por uma sociedade que só tem um lado, um jeito e é monótona. Vire ao avesso sua vida e descubra que esse é o melhor lado. E por fim, quando achar que tudo é muito  tarde e não dá mais tempo de nada pois já chegou ao fim, vire-se ao avesso e veja que tudo está só começando.


"E de repente a vida te vira ao avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo"




Para adicionar/ver comentários, clicar no título da postagem.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

7 comentários:

Rejane Ferreira disse...

E de repente a gente se depara com um texto lindo desse e pensa: Isso é tudo o que eu precisava ouvir agora! Que perfeito Diogo, adorei!

Um abraço e um ótimo fim de semana! =)

http://rejane-ferreira.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

disse tudo...sempre temos escolhas...só temos que saber....escolher....a certa...

Jefferson Reis disse...

Legal! Gostei muito da mensagem. Estou lendo Através do Espelho, de Lewis Carroll.

Anônimo disse...

Que perfeito, adorei. Parabéns.

Moonday Rain disse...

Adoro esta frase, gosto muito dela. Pois as vezes as mudanças da vida entristecem, mas são necessárias. Quem não ama um bom desafio? Avessos são minha especialidade *-*

Moonday Rain disse...

Reforçando o que Jeff escreveu, Através do Espelho é perfeito, já li quinhentas vezes. Alice é uma paixão que não consigo curar. E nem quero.

Rejane Ferreira disse...

Oi!

Vim só avisar que tenho um selo pra vc lá no blog, passa lá pra pegar, ok?!

Abraço! =)

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.