sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Liberdade!

Eu só queria não ter que rir forçado (tem coisa pior!?), ir a um lugar com vontade, dizer não sem sentir medo da resposta, obedecer meus sentimentos.
Minhas mãos estão presas, eu posso escolher, mas não posso pensar; quando começo a pensar, não posso mudar de escolha. Eu quero poder chorar e quando perguntarem o motivo, dizer-lo realmente. Eu quero LIBERDADE. Quero voar, quero me expressar, quero dizer o que sinto e o que acho. Quero rir em momentos que não podem, chorar quando der vontade, mesmo que o momento não seja propício.
Eu quero ser Livre. Eu quero liberdade!

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós queremos, mas para conseguir, temos que nos libertar de nós mesmos.

Anônimo disse...

Foto do filme um sonho de liberdade, já assistiu? um dos melhores filmes já criado.

"Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas."

Brasil Sem Preconceito disse...

Liberdade: taí uma coisa que dificilmente teremos um dia. Tudo tem que ser de acordo com o que a sociedade manda. Não existe minoria, apenas o que é vontade da maioria. Os pequenos não têm voz, mesmo que sejam menos ignorantes que a maior parcela. Seria tão bom se pudéssemos nos expressar abertamente, sem preconceitos, esteriótipos, etc. Poder chorar quando nos desse vontade, enfim, fazer tudo o que seria saudável mas que pra alguns é errado, imoral ou simplesmente "falta de educação", ou demonstração de fraqueza. E quem não é fraco? Fingir... coisa que temos que fazer o tempo todo, mesmo não tendo feito nada de errado. Parabéns pelo texto e pelo blog. Tbm adorei a foto. Bjs

Unknown disse...

Mt boom!

Mateus disse...

Para se ter liberdade é necessário abdicar de algumas coisas. Se alguém por exemplo quer ser livre da opinião de sua família, o custo da liberdade é o abandono da família. Se for falar o que bem entender no momento em que quiser, o custo é de passar por uma pessoa mal educada. Cada um escolhe o que acha melhor para sua vida. Mas tem escolhas que eu definitivamente não vou fazer.

http://123acao.wordpress.com/

Lucas Adonai disse...

Muito legal cara ;D

LúùhLiira disse...

As vezes temos que nos limitar, pq algumas pessoas não suportam a verdade ! :/
It's sad, but is true.

Davi Drummond disse...

liberdade sempre, fazer o que a gente quer \o/

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.