Que seja de amor. Se for pra chorar, que seja de alegria. E se for pra existir, que seja pra viver. Que as nossas imperfeições nos aperfeiçoe, e que a perfeição nunca chegue, pois a imperfeição é uma aprendizagem e a aprendizagem deve ser eterna.
Foto: Maria Édla
Viva e deixe viver!
12 comentários:
Muito legal ;D
Eu já ouvi isso em algum lugar.
E o Lucas Adonai só comenta assim, o cara nem lê os textos.
Acho verdadeiro! Porque devemos ser humanos... e não tentar ser perfeitos, tentar mudar o que consideramos errado, mas sem a pretenção de deixar de ser humano...
Besos Calientes
"Se for pra chorar, que seja de alegria."
Gostei :D
Uma vez pensei: Se fossemos perfeitos, não seria justo; a justiça diz que podemos errar, sabendo é claro que poderemos pagar pelos nossos erros... Porém se não houver essa justiça, onde estaria a perfeição???
Ta muito show ... com essa nova versão do seu blog, me sinto sendo ator da vida,com se as cortinas tivessem se aberto para começar a encenação do cotidiano; não pra imita-lo, mas sim para homenageia-lo ! ^^
Rumo a perfeição ! _o/
Have a SUPER week !
sempre aprenderemos alguma coisa e sempre estaremos dispostos a ensinar algo!
blogestarcomvoce.blogspot.com (novo post)
Lindos textos aki Diogo!
Parabéns pelo blog
Voltarei sempre!
Beijo
mairacintra.blogspot.com
é assim que se diz!!!sucesso
Sorry !
Sua vida vai ficar mais feliz ainda quando ver meu blog ! Pode apostar !
http://manolofailbr.blogspot.com/
"Se for para morrer, que seja de amor. Se for pra chorar, que seja de alegria. E se for pra existir, que seja pra viver."
Lindo!
Postar um comentário
Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.
Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.