quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Espelho, espelho meu...

Existe um mundo mais complexo que o meu? Eu quero me olhar em você, espelho amigo, eu quero um espelho que me mostre mais do que minha aparência e beleza externa, eu quero me olhar no espelho em que eu veja meus sentimentos e emoções, um espelho em que eu posso olhar bem no fundo de minh'alma e ver meus maiores erros e acertos. Espelho, eu quero que você seja o reflexo do meu viver e que você me ajude a continuar com minha boa aparência interior. Espelho, muito mais que minha face, eu quero ver em você o que os outros não podem ver em mim, eu quero ver a divisão entre a alma e o espírito, entre a vida e a morte, entre o passado e futuro. Espelho, espelho meu desprenda-se de você e me ensine a ver com meus próprios olhos o meu próprio eu.



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

6 comentários:

Unknown disse...

Os espelhos revelam a nossa face, mas escondem o que existe dentro de nós! Lindo post! Suas palavras são cativantes! Adoro visitar o seu espaço e curtir o seu talento!
Abraços fraternais.

Unknown disse...

Prontinho, agora tem um pequeno tutorial lá, se tiver dificuldade ainda, add msn aí

lesstack@live.com

Veja-o em:
http://semprelesstack.blogspot.com/2012/01/selo-eu-posso-ler.html

Anônimo disse...

O verdadeiro espelho é analisar com sinceridade e humildade o que se passa em nosso interior, e a partir daí fazer as reformas necessárias.
Retribui?

leandroaleixo disse...

Super 10..adorei isso.>!! Os textos sao seus?!?!?vwlwlw..Quando for la agora,comente as postagens antes de responder vlw.w.abraços!!!

Maryanne disse...

Primeira vez aqui e já me apaixonei pelo blog. Essas palavras foram tudo que eu precisava ler. Parabéns e muito sucesso aqui!

http://minrareverdensm.blogspot.com/

Marco disse...

esse texto é muito bom cara!

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Postar um comentário

Tem gente que só lê o título da postagem, mas não se dá ao trabalho de ler o restante, aí tem a audácia de vir aqui abaixo e comentar o que não leu. Tem coisa pior? Por favor, quando você for comentar em um dos meus textos, não ler apenas o título.

Pior do que não comentar, é comentar o que não leu.